O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após a derrota por 2 a 0 para o arquirrival Palmeiras, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Na portaria principal, por onde entram os jogadores, uma base móvel da Polícia Militar fazia a segurança do local. Na entrada de imprensa, quatro seguranças particulares também estavam de prontidão. Não houve, porém, nada fora do normal ou presença de torcedor.
Neste domingo, após o duelo, cerca de 150 torcedores organizados fizeram um protesto na frente de um dos portões do estádio de Itaquera. Após alguns minutos, a PM conseguiu dispersar o grupo e o ônibus da delegação foi embora sem problemas.
Os titulares do Dérbi nem chegaram a aparecer no campo. O único que participou da atividade foi Ralf, que foi substituído no intervalo por Stiven Mendoza. Os reservas fizeram um trabalho técnico, com a presença de Emerson Sheik. O camisa 11 não havia treinado sexta e sábado e estava vetado do clássico pela diretoria alvinegra, já que está de saída - o contrato, que vai até 31 de julho, não será renovado.
Vagner Love, que ficou fora dos dois últimos jogos para melhorar o condicionamento físico, treinou nesta segunda, assim como nos últimos dias, e tem retorno programado para o duelo desta quarta, diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.