19/5/2015 20:53
Corinthians está próximo de fechar novo patrocínio de camisa
Departamento de marketing espera anunciar até sexta-feira acordo com a empresa '99Taxis', que pagará cerca R$ 3 milhões pelo espaço no ombro do uniforme
O Corinthians deve anunciar até sexta-feira um novo patrocinador para o espaço do ombro da camisa. No início desta semana, o departamento de marketing encaminhou o acordo com a empresa “99Taxis” para estampar a marca no local até o fim do ano. A informação foi divulgada nesta terça-feira à noite pelo site da ESPN e, sem seguida, confirmada pelo LANCE!.
O clube não revela valores, mas o LANCE! apurou que são de cerca de R$ 3 milhões. Em evento na Arena Corinthians, antes do duelo contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, o diretor de marketing Marcelo Passos e o presidente Roberto de Andrade “colocaram os espaços à venda” para centenas de empresários que haviam sido convidados. Na ocasião, os valores pretendidos eram maiores: R$ 9 milhões pela manga, R$ 6 milhões pelo ombro e R$ 3 milhões pelo calção do uniforme.
Mesmo em crise financeira, o clube não usará o montante para quitar dívidas, que serão sanadas com empréstimos bancários (já houve um empréstimo de R$ 7 milhões e outro de R$ 11 milhões é esperado nas próximas semanas). A ideia é que o patrocínio seja um lucro de olho no futuro. Os outros espaços devem ser negociados nos próximos meses.
Até o momento, o Corinthians tem a Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster, que paga R$ 30 milhões anuais. Já a TIM paga cerca de R$ 2,5 milhões anuais para estampar a sua marca dentro do número.
VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
8967 visitas - Fonte: Lance!net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas