16/5/2015 16:10

Corinthians não curtiu! Fãs do Guaraní-PAR visitam Allianz

Corinthians não curtiu! Fãs do Guaraní-PAR visitam Allianz
Como diria o poeta, a zoeira não tem limites. Quando se trata de uma rivalidade quase centenária como a de Palmeiras x Corinthians , então... Pois bem. Dias depois do fracasso alvinegro na Copa Libertadores da América, o time alviverde usou do seu estádio para provocar os rivais.

Neste sábado, a página oficial do Allianz Parque no Facebook abusou do bom-humor e da ironia para mexer com o maior rival palmeirense. Ela simplesmente postou uma foto de um grupo de pessoas visitando o estádio alviverde. A zoeira? A maior parte delas estava com a camisa do Guaraní-PAR.

Pois é! Cerca de 15 torcedores da equipe que eliminou o Corinthians da Libertadores na última quarta-feira aproveitaram a passagem por São Paulo para fazer um tour pela casa do Palmeiras .

A postagem, óbvio, provocava. “Quer fazer o Allianz Parque Tour em grupo? Mande um email para tour@allianzparque.com.br. Visitas internacionais também são bem-vindas!”, era o que estava escrito na legenda da imagem.

Os torcedores, é claro, não deixaram de perceber a ironia da postagem. “Segura a zoeira”, escreveu um internauta. “Foram conhecer uma Arena de verdade, vlw flw”, acrescentou outro, atacando a Arena Corinthians. “Sejam bem-vindos Exterminadores de Gambás”, decretou um terceiro.


VEJA TAMBÉM
- Fiel liberada! Punição é suspensa e torcida estará na semifinal contra o Cruzeiro
- Corinthians tem 72% de aproveitamento em casa em mata-mata; histórico surpreende rivais
- Corinthians, Cruzeiro, Vasco e Fluminense: jornalistas disputam previsão das finais de 2025


6375 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade