7/5/2015 11:11

Inscrições encerradas para o Torneio Timão de Natação/Troféu Mario Xavier

O Torneio, que tem a finalidade desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo em toda a cidade de São Paulo, acontece no dia 24 de maio

Inscrições encerradas para o Torneio Timão de Natação/Troféu Mario Xavier
No dia 24 de maio, o Corinthians realiza a primeira etapa do Torneio Timão de Natação/Troféu Mario Xavier, nas piscinas do Parque São Jorge. O evento será destinado às categorias pré-mirim, mirim I e II, petiz I, II e infantil I não federados. As inscrições para o campeonato estão encerradas, pois o limite de 650 vagas foi atingido

O Torneio tem a finalidade desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo em toda a cidade de São Paulo colaborando para a difusão e apuro do nível técnico da natação paulista.


VEJA TAMBÉM
- Com retornos e mudanças Diniz escala titulares do Corinthians!! Confira
- Corinthians enfrenta o Santa Fe com sete desfalques importantes.
- Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!


4329 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias