23/4/2015 07:48

Elias descarta

Volante reclama de expulsões de Sheik e Mendoza, diz que árbitros

Elias descarta
Bastante irritado com a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci na derrota do Corinthians por 2 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, o volante Elias disse que sentiu um ambiente diferente no jogo que fechou a fase de grupos da Taça Libertadores.

O volante foi um dos mais insatisfeitos com as expulsões de Emerson Sheik e Mendoza, que deixaram o Corinthians em desvantagem numérica, diminuindo as chances de buscar um placar melhor no Morumbi.

– É óbvio que fomos prejudicados, mas não vamos ficar chorando. Sabemos que o árbitro erra para um lado, acerta para outro. Só que hoje senti as coisas um pouco diferentes, um ambiente um pouco diferente – disse Elias.

Emerson foi expulso no primeiro tempo, depois de uma disputa com Rafael Toloi. Mendoza levou o cartão vermelho na segunda etapa, quando se desentendeu com Luis Fabiano na linha lateral – o são-paulino também foi expulso.

Com 13 pontos, o Corinthians terminou a primeira fase na liderança do Grupo 2. O adversário nas oitavas de final será o Guaraní, do Paraguai.





VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3192 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade