21/4/2015 17:02

Sete equipes ainda permanecem invictas em 2015 no Brasil

Equipes eliminadas nos estaduais estão na lista

Sete equipes ainda permanecem invictas em 2015 no Brasil
Dos times que disputam as primeiras divisões estaduais em 2015, apenas sete permanecem invictas durante toda a temporada.

Duas delas já estão eliminadas nos estaduais, mesmo sem uma derrota sequer. São Corinthians, em São Paulo, e Bahia de Feira, na Bahia.

Tirando o Campeonato Amapaense, que ainda não começou, as outras cinco equipes invictas são ASA-AL, a surpreendente Caldense-MG, Caiçara-PI, ABC-RN e o Ji-Paraná-RO.

Em contrapartida, as equipes que ainda não venceram no ano e estão nas primeiras divisões estaduais são oito. A pior de todas é o Coritiba-SE, que além de perder seus dez jogos disputados, perdeu três pontos no tribunal e terminou o torneio devendo pontos.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
- JOIA! Corinthians acerta renovação com promessa e aumenta multa para 100 milhões de euros
- METAS DEFINIDAS! Corinthians deve usar intertemporada para quitar dívidas e buscar reforços pontuais


5253 visitas - Fonte: Placar

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias