20/4/2015 11:14

Corinthians fecha parceria com o Bragantino

Corinthians fecha parceria com o Bragantino
O Sport Club Corinthians Paulista anuncia nesta segunda-feira (20) uma parceria técnica com o Bragantino. O objetivo do clube é concentrar em uma mesma equipe vários atletas promissores, que, com potencial para serem aproveitados pelo clube, receberão acompanhamento e supervisão de uma comissão técnica do próprio Corinthians.

Os jogadores continuam vinculados ao Corinthians e terão oportunidades de jogo com acompanhamento direto da comissão técnica liderada pelo treinador Osmar Loss.

Osmar Loss, pelos excelentes serviços prestados ao Corinthians, será responsável pela supervisão da parceria e pelo potencial que apresenta. Também terá um salto na carreira do treinadores.

Mais detalhes sobre a parceria serão estudados e divulgados pela diretoria do clube assim que avançarem as definições.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
- JOIA! Corinthians acerta renovação com promessa e aumenta multa para 100 milhões de euros
- METAS DEFINIDAS! Corinthians deve usar intertemporada para quitar dívidas e buscar reforços pontuais


5049 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias