15/4/2015 17:58

EXCLUSIVO: Tite define qual competição vai priorizar - Por Raony Coronado

EXCLUSIVO: Tite define qual competição vai priorizar - Por Raony Coronado
Depois de cogitar utilizar time reserva, o técnico Tite decidiu ir com força máxima contra o San Lorenzo, amanhã, na Arena Corinthians, pela Libertadores. Vale lembrar que o Timão precisa de pelo menos um empate para garantir uma vaga na próxima fase do torneio.

- Direção e o técnico, os dirigentes, o fisiologista, precisam fazer o que é importante para o clube. O que é mais importante para o Corinthians? Buscar a classificação quinta-feira na Libertadores. E depois? Depois conversamos novamente - declarou o treinador.

No próximo domingo, o Timão terá outra decisão, desta vez contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista. Questionado sobre o rival no clássico, Tite desconversou e voltou a focar na competição internacional.

- Sabemos que estamos num momento decisivo, mas o jogo está
marcado para domingo. Não gosto de usar o termo “troca o chip”. É uma fase de decisão e estamos busca de classificação na Libertadores. Podemos classificar pelo resultado de hoje (Jogo do São Paulo contra o Danúbio), mas não estamos - afirmou técnico.

- O futebol não dá nada, temos de conquistar pelo nosso trabalho. A vaga está encaminhada? Está. Está decidida? Não - concluiu Tite.


VEJA TAMBÉM
- Excelente retrospecto: Invicto em casa há 18 anos, Corinthians encara o Vasco na final da Copa do Brasil
- CASA LOTADA! Corinthians esgota ingressos para final da Copa do Brasil contra o Vasco
- Matheuzinho diz que título da Copa do Brasil pode “salvar o ano” do Corinthians


15825 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade