14/4/2015 11:28
Liberado, Fábio Santos não será titular contra o San Lorenzo
Comissão técnica vê lateral-esquerdo em bom estádio físico, mas caso seja relacionado para o duelo desta quinta-feira será apenas opção no banco
Fábio Santos poderá ser relacionado contra o San Lorenzo, mas não iniciará o jogo (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Recuperado de uma artroscopia no menisco do joelho direito, Fábio Santos está liberado pelos médicos e, há cerca de dez dias, treina forte no CT Joaquim Grava. O lateral-esquerdo tem boas chances de ser relacionado contra o San Lorenzo (ARG), mas não iniciará a partida na Arena Corinthians.
O LANCE! apurou que, apesar de a comissão técnica ver a situação física do experiente jogador como bastante satisfatória, a titularidade no duelo com os argentinos, pela Copa Libertadores, continuará sendo de Uendel. O camisa 13 assumiu a vaga após a lesão do titular e fez boas partidas, sendo inclusive elogiado publicamente por Tite.
Fábio Santos passou por artroscopia no joelho direito após o duelo contra o São Paulo, no dia 18 de fevereiro, pela Libertadores. Sua previsão mais otimista era voltar contra o Danubio (URU), no dia 1º de abril, também pela competição continental, mas ele ainda relatou insegurança. Quinze dias depois, deve estar pronto e à disposição para reforçar o elenco.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
3069 visitas - Fonte: Lancenet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas