10/4/2015 18:39
Atleta do Timão, Leonardo de Deus quebra recorde sul-americano nos 400m livre
Foi a segunda medalha de ouro do nadador no Troféu Maria Lenk em 2015
Nos 200m borboleta, Léo de Deus conseguiu o melhor tempo mundial em 2015
No quinto dia de provas do Troféu Maria Lenk, Le0onardo de Deus, nadador do Corinthians, quebrou mais uma marca nesta sexta-feira (10). Depois de fazer o melhor tempo mundial em 2015 nos 200m borboleta, o atleta quebrou o recorde sul-americano nos 400m livre, com a marca de 3min49s62.
Com este resultado, o nadador conquistou mais uma medalha de ouro, a segunda nesta edição do Troféu Maria Lenk. O último dia de competição acontece neste sábado (11), a partir das 17h.
VEJA TAMBÉM
- AGORA VAI? Derby no Sub-17 receberá teste de impedimento semi-automático; entenda
- Gabriel Paulista se destaca e consolida posição entre os titulares do Corinthians
- CRISE! Corinthians é alvo de pedido de investigação no MPF por possíveis irregularidades financeiras
3342 visitas - Fonte: SiteOficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas