9/4/2015 18:01

Em antevéspera de decisão, Tite prioriza bola parada no Corinthians

Equipe alvinegra enfrentará a Ponte neste sábado, pelas quartas de final do Paulistão

Em antevéspera de decisão, Tite prioriza bola parada no Corinthians
Depois de comandar um coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite chamou os titulares do Corinthians para um treino especial. O zagueiro Felipe, que havia ficado a primeira parte na academia, apareceu para participar da atividade de bola parada, dois dias antes do duelo diante da Ponte Preta, que ocorrerá às 16h20 deste sábado, na Arena Corinthians, pelas quartas de final do Paulistão.

A questão tem incomodado Tite, que já repetiu por diversas vezes que não gosta de tomar gols neste tipo de jogada. O treinador costuma comandar os exercícios de bola parada na véspera dos jogos, após o "treino fantasma", em que separa os 11 titulares para instruções de jogadas e posicionamentos. Desta vez, porém, deve focar na bola aérea por dois dias seguidos.

O Corinthians que deve enfrentar a Ponte Preta terá: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Guerrero.

Pelo regulamento da Federação Paulista de Futebol, a única vantagem do Timão no duelo diante da Ponte Preta é o mando de campo na Arena Corinthians. Quem vencer garante a classificação para a semifinal do campeonato.


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


2901 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade