6/4/2015 17:39

Festa de Páscoa agita o Parque São Jorge

Evento, realizado no último sábado (04), foi um sucesso: “Regado de muita alegria e paz”, declarou Ronaldo Perella Rocha, Diretor Social do Corinthians

Festa de Páscoa agita o Parque São Jorge
No último sábado (04), aconteceu a festa de Páscoa para associados no Parque São Jorge. O evento contou com uma linda história e muita diversão nos brinquedos infláveis.

Além dessas atrações, os associados receberam a visita do coelhinho da Páscoa, que entregou ovos de chocolate no palco montado no Playground infantil.

O Diretor Social do Sport Club Corinthians Paulista, Ronaldo Perella Rocha, comemorou o ambiente da festa. “Foi um evento bem familiar, regado de muita alegria e paz. Pensamos em tudo para agradar aos nossos associados”, declarou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


3855 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade