30/3/2015 11:18

Equipe Sub-20 do Corinthians empata sem gols na estreia da Dallas Cup

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, Timãozinho estreou na competição contra a equipe do Dallas-USA

Equipe Sub-20 do Corinthians empata sem gols na estreia da Dallas Cup
No último domingo (29), a equipe Sub-20 do Corinthians estreou na Dallas Cup com empate sem gols contra a equipe do Dallas-USA. A equipe comandada pelo técnico Osmar Loss está no grupo C da competição, junto com a equipe do Dallas-USA, Monterrey-MEX, além o Hoffenhein-ALE.

O próximo desafio do Timãozinho será nesta segunda-feira, às 14h, contra a equipe do Hoffenhein-ALE.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


6291 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade