24/3/2015 20:17

Neymar, Messi, Guerrero, Valdivia e mais: álbum da Copa América 2015 é lançado

Neymar, Messi, Guerrero, Valdivia e mais: álbum da Copa América 2015 é lançado
Depois do sucesso durante a Copa do Mundo de 2014, a Panini decidiu apostar em mais uma publicação voltada para uma competição entre seleções. O álbum da Copa América 2015, no Chile, foi lançado e conta com mais de 340 cromos das 12 seleções que disputam a competição, além de estádios e sedes. O preço de capa do livro ilustrado é R$ 5,90 e o envelope com cinco cromos custa R$ 1,00.

A seleção brasileira tem nomes como Neymar, David Luiz e Miranda. Messi e Tévez (Argentina), Valdívia (Chile), Guerrero (Peru), James Rodríguez (Colômbia) e Cavani (Uruguai) são algumas das outras estrelas no álbum. 

A Copa América será disputada de 11 de junho a 4 de julho, no Chile, e o Brasil está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela.



Álbum da Copa América - Neymar BrasilÁlbum da Copa América - Messi ArgentinaÁlbum da Copa América - Jamez Rodriguez ColombiaÁlbum da Copa América - Cavani UruguaiÁlbum da Copa América - Gerrero PeruÁlbum da Copa América - Valdívia ChileÁlbum da Copa América - Miranda BrasilÁlbum da Copa América - Erazo Equador







Álbum da Copa América - Tevez ArgentinaÁlbum da Copa América - Armero Equador





VEJA TAMBÉM
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
- Oque aconteceu com ele? Goleiro do Corinthians liberada para empréstimo ainda não foi anunciado em novo time
- Corinthians tem retornos de jogadores lesionados e se prepara para partida do brasileirão!


15789 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade