'O que importa é o refinanciamento e o rebaixamento. O resto pode mudar' diz Andrés Sanchez sobre MP
Dirigente corintiano afirmou que clube ainda irá avaliar se vai valer a pena ou não aderir à nova proposta do governo para que os times de futebol refinancie suas dívidas com a União
O deputado federal e superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, esteve no evento em que a presidente Dilma Rousseff assinou a Medida Provisória (MP) que visa modernizar o futebol brasileiro nesta quinta-feira, 19, em Brasília. Questionado sobre as possíveis mudanças no texto original nas discussões no Congresso, Sanchez disse que apenas dois pontos precisam ser mantidos dentro das propostas do governo.
- O que importa dessa medida é o refinanciamento e o rebaixamento como punição aos clubes. O resto pode mudar tudo – afirmou o dirigente, um dos integrantes da Bancada da Bola na Câmara dos Deputados.
Em relação à adesão do Corinthians em relação ao que foi proposto pelo governo para sanar a dívida fiscal do clube paulista, Sanchez disse que ainda cedo para tomar uma decisão.
- O Corinthians já está no Refis. Agora vamos avaliar o que vai valer mais a pena para o clube – afirmou o dirigente corintiano, citando o programa de parcelamento de débitos atrasados com a Receita que o clube já faz parte.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.