Bruno diz não ter engolido derrota para o Corinthians e avisa: 'Estou confiante'
O lateral-direito do São Paulo diz que revés na Libertadores ainda não foi esquecido pelos são-paulinos. Sobre fase no Tricolor, o jogador mostrou estar a vontade e motivado
Bruno quer vencer para esquecer última derrota para o Corinthians (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O lateral-direito Bruno, do São Paulo, revelou nesta sexta-feira que o elenco são-paulino ainda não esqueceu a derrota na estreia da Libertadores para o Corinthians. De acordo com o jogador, o foco no Majestoso deste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi é apenas um: conquistar os três pontos.
- A gente quer a vitória. Estamos engasgados com a derrota na Libertadores. Não queremos repetir os erros daquele jogo e, por isso, treinamos firme durante a semana. Vamos em busca de um resultado positivo diante da nossa torcida. Trabalho para jogar e ajudar a equipe. Teremos esse jogo importante em casa, com o apoio do torcedor e vamos buscar a vitória - disse.
Após ser poupado na partida contra o Rio Claro, no último domingo, Bruno não quer que boa fase na equipe acabe. Depois de ter participação ativa no duelo contra o Danubio (URU), o são-paulino diz ter a confiança do técnico Muricy Ramalho, mas sabe que pode melhorar.
- O Muricy demonstrou confiar em mim, assim como o grupo, e isso me ajudou muito. Mas quero trabalhar ainda mais, porque sei que posso render mais. Tenho feito o simples, como o treinador pede, e agarrei a oportunidade. O importante é manter a regularidade sempre. Estou mais confiante, mas quero evoluir ainda mais para poder mostrar o meu futebol - concluiu.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.