5/2/2015 20:39

Corinthians não aceita torcida única no Dérbi e tenta reverter situação

Presidente Mário Gobbi Filho e departamento jurídico do clube buscam alternativas para garantir a presença da torcida no Dérbi deste domingo

Corinthians não aceita torcida única no Dérbi e tenta reverter situação
A decisão de a torcida do Corinthians não ter acesso ao Allianz Parque no Dérbi deste domingo, pelo Paulistão, desagrada à diretoria alvinegra, que tenta reverter a situação nos bastidores. O presidente Mário Gobbi Filho e o departamento jurídico do clube buscam alternativas para garantir a presença da torcida no primeiro clássico do remodelado estádio do maior rival.

É possível que ainda nesta quinta-feira o clube emita uma nota oficial em repúdio à decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF), que acatou recomendação do Ministério Público e um pedido do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Uma das bases do acordo é que o mesmo ocorra quando o clássico for disputado em Itaquera, na Arena do Corinthians.

Segundo os envolvidos, a decisão foi tomada por medida de segurança. Existe um preocupação real com uma possível reataliação de corintianos pela morte de um membro da Gaviões da Fiel, em janeiro. Em um primeiro momento, a FPF resistiu à ideia por não querer abrir uma exceção para os demais clássicos do Campeonato Paulista. Mas acabou cedendo e confirmando a decisão por meio de nota oficial.


VEJA TAMBÉM
- SOLUÇÃO DAS DIVIDAS? Luxemburgo projeta a solução para R$ 2,7 bilhões e cobra o uso da base.
- Corinthians projeta a saída de 7 atletas e lida com a crise de contratos.
- ELIMINAÇÃO DURA! Corinthians Sub-15 cai para o Bragantino e vê Palmeiras na final



6162 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade