30/1/2015 09:22
Por Lodeiro, Corinthians deve ‘perder’ Óscar Romero
A diretoria do Boca Juniors (ARG), apoiada pelo empresário do jogador, insiste na contratação de Lodeiro, que começou a temporada como titular da equipe de Tite
A diretoria do Boca Juniors (ARG), apoiada pelo empresário do jogador, insiste na contratação de Lodeiro, que começou a temporada como titular da equipe de Tite. O Corinthians, porém, mantém a posição de que não abrirá mão do experiente camisa 14. Tanto que deve abrir mão de Óscar Romero...
O irmão gêmeo de Ángel, atual dono da camisa 33 alvinegra, esteve na mira do clube por vários meses e aguarda no Paraguai uma definição, que deverá mesmo ser no sentido de permanência no Cerro Porteño ou de ida para o Racing Club, da Argentina, que perderá Centurión para o São Paulo e precisará de substituto.
De acordo com a imprensa argentina, a liberação do meia-atacante para o rival do Timão é uma questão de tempo. A tendência, com isso, é a de que o Racing tenha ainda mais desejo na contratação do irmão gêmeo do corintiano. Ángel nunca escondeu que gostaria de voltar a jogar com Óscar.
Em todas as entrevistas sempre fez questão de citar o desejo.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians se solidariza após tragédia com mortes e destruição causadas por terremotos na Venezuela
- Lingard não aparece em reapresentação do elenco do Corinthians após férias! Entenda o motivo
- Corinthians confirma amistoso contra rival para o dia 12 de julho
20259 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas