21/1/2015 12:14
Com medo de brigas, FPF coloca clássico em estádio interditado
Além dos locais, a entidade também divulgou os horários das semifinais
Por conta das possíveis confusões, a Federação Paulista de Futebol (FPF) resolveu mudar os mandos dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior. Assim, a semifinal entre Corinthians e São Paulo será disputada em Limeira, interior do Estado, no estádio Major Levy Sobrinho.
Acontece que o campo em questão, com capacidade para 18 mil pessoas, está interditado por falta do laudo do corpo de bombeiros desde dezembro passado, segundo o próprio site da entidade. De modo que não pode receber jogos profissionais com venda de ingressos.
Pertencente a Prefeitura de Limeira o estádio chegou a receber alguns jogos do Palmeiras em 2014. Os garotos alviverdes, por sua vez, vão jogar diante Botafoto de Ribeirão Preto na Arena Barueri.
As duas partidas da semifinal acontecem na próxima quinta-feira. O Palmeiras joga primeiro, às 18h30; enquanto Corinthians e São Paulo se enfrentam às 21h.
VEJA TAMBÉM
- Árbitro registra tentativa de invasão de campo em partida entre Corinthians e Cruzeiro
- Fagner manda recado para a torcida do Corinthians abrindo o jogo sobre saída
- Corinthians perde mais de R$ 100 mil com reforma da Fazendinha
16536 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas