15/1/2015 10:06
Após 100% de aproveitamento na primeira fase, Timão busca vaga nas oitavas da Copinha
Corinthians enfrenta o Grêmio Prudente na segunda fase da competição
Após terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento, com 11 gols marcados e apenas um sofrido, o Corinthians agora busca a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (15), às 17h30, na Arena Barueri, o Timão enfrenta o Grêmio Prudente em partida válida pela segunda fase da competição. O jogo terá portões abertos para a Fiel. Os canais SporTV e ESPN transmitirão o confronto ao vivo.
Marciel, que cumpriu suspensão após receber dois cartões amarelos, está liberado para atuar. Assim, o técnico Osmar Loss tem todo elenco à disposição, com exceção do zagueiro Pedro Henrique, que viajou para os Estados Unidos com a equipe profissional para a pré-temporada.
VEJA TAMBÉM
- Para atingir meta de R$ 151 milhões, Corinthians aceita vender Gui Negão ao Inter
- Corinthians define prioridades para janela de julho e busca atacante de velocidade
- Corinthians inicia reforma integral do gramado da Neo Química Arena na pausa da Copa
4848 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas