28/12/2014 17:26
Sócrates será homenageado durante Corinthians x Corinthian-Casuals
Ídolo corintiano, que chegou a vestir a camisa do time inglês durante um amistoso em 1988, será representado pela viúva e jornalista Katia Bagnarelli
Sócrates é um dos maiores ídolos do Corinthians (Fotos: Arquivo LANCE!)
Sócrates, um dos maiores ídolos da história alvinegra, será homenageado no amistoso entre Corinthians e Corinthian-Casuals (ING), dia 24 de janeiro (sábado), às 17h, na Arena Corinthians. Ele será representado pela viúva e jornalista Katia Bagnarelli. O clube ainda não divulgou detalhes da homenagem em memória do ex-jogador, que faleceu em dezembro de 2011.
Corinthians e Corinthian-Casuals (ING) se reencontrarão depois de mais de 25 anos. Em 1988, as duas equipes se enfrentaram no Pacaembu. O Timão venceu por 1 a 0, com gol do próprio Sócrates, que ainda atuou por 15 minutos com a camisa da equipe inglesa.
Antes de o Corinthians enfrentar os ingleses, torcedores do projeto de marketing “Jogo Por Ti” disputarão uma partida preliminar no estádio de Itaquera. Nos últimos fins de semanas, peneiras escolheram 44 “novos craques” para o duelo.
VEJA TAMBÉM
- Diniz não poupa elogios para Yuri Alberto após sequência de vitórias
- Kaio César destaca realização pessoal em estreia na Libertadores e exalta trabalho de Diniz
- Corinthians monitora evolução de Memphis e negocia sua renovação
5067 visitas - Fonte: Lance!NET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas