11/12/2014 13:31

Crise política no Corinthians faz Gobbi brecar acerto com goleiro Danilo

Crise política no Corinthians faz Gobbi brecar acerto com goleiro Danilo
O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, afirmou a interlocutores que não pretende assinar a contratação do goleiro Danilo, da Chapecoense.

Gobbi e outros de seus colaboradores próximos estão contrariados com o que no clube já se convencionou chamar de "poder paralelo".

A contratação de Danilo - assim como as de Edilson e Cristian - foram encaminhadas por Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol e candidato a presidente nas eleições de fevereiro, e Edu Gaspar, gerente de futebol.

Embora sejam do mesmo grupo político, Gobbi e Andrade há tempos não falam a mesma língua.

O atual diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, confirmou a desistência da negociação:

- Nesta gestão, ele (Danilo) não será contrato. Se o Roberto ganhar a eleição, e torço para que ele vença, aí ele poderá contratar. Eu falei com o Edu Gaspar e existia essa intenção (de contratar), mas já foi abortada.


VEJA TAMBÉM
- OBSESSÃO! Dirigente do Timão quer Helinho a todo custo e tenta convencer clube mexicano!
- Corinthians abrirá processo contra ex-presidente por uso indevido de cartão corporativo
- BASTIDORES QUENTES! Corinthians se revolta após parecer da CBF sobre lance com Cacá!









5019 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade