3/12/2014 09:22

Marca negativa de boa defesa do Corinthians chateia seu principal atleta

Gil se mostrou chateado pela marca negativa do Corinthians

Marca negativa de boa defesa do Corinthians chateia seu principal atleta
O Corinthians teve uma defesa sólida na maior parte do ano e fechará o Campeonato Brasileiro como a segunda equipe menos vazada. Ainda assim, terminará a temporada igualando uma péssima marca obtida em 1961, levando cinco gols em mais de uma partida.

O time do Parque São Jorge foi derrotado por 5 a 2 pelo Fluminense, no último final de semana, em partida realizada no Maracanã. Em janeiro, em atuação desastrosa na Vila Belmiro, escapou de uma goleada maior e demonstrou até certo alívio por ter perdido só por 5 a 1 para o Santos, evitando um placar eterno.

“Eu, particularmente, fico muito chateado. Tomar cinco gols é muito difícil. Eu fico chateado tomando um gol. Imagina cinco”, afirmou Gil, âncora do sistema defensivo alvinegro, anunciado na equipe ideal do Campeonato Brasileiro no dia seguinte à segunda goleada.

A marca negativa é um dos motivos pelos quais o beque segue “p...” com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que revoltou os corintianos no Maracanã. “Por tudo o que aconteceu naquela partida, a gente se desequilibrou um pouco emocionalmente. É duro, triste.”

No último ano em que o Corinthians levou duas goleadas por cinco gols – 5 a 0 para o Boca Juniors e 5 a 1 para o Santos – o time ficou conhecido como “Faz-me rir”. Era o nome de uma música grava por Edith Veiga que virou apelido durante o péssimo início do Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


5013 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade