14/11/2014 13:24
Timão lança almanaque em aplicativo e estampa marca contra o Bahia
Clube vai divulgar em sua camisa uma nova ferramenta de pesquisa para os torcedores. Base de dados contém mais de 5.400 jogos da história do Corinthians
O Corinthians vai usar o jogo deste domingo contra o Bahia, às 17h (horário de Brasília), em Salvador, para divulgar uma ferramenta histórica para torcedores e outros interessados. A camisa utilizada na partida vai estampar a marca do Almanaque do Timão, documento que já existe em papel e foi lançado recentemente em forma de aplicativo.
O trabalho comandado pelos jornalistas Celso Unzelte e André Pascowitch será atualizado em tempo real.
A marca do novo aplicativo será estampada na barra inferior frontal da camisa. A facilidade estará disponível em breve para todos os smartphones. O almanaque possui dados de mais e 5.400 jogos, 1.100 jogadores e 110 técnicos da história do Corinthians.
O aplicativo terá um formato gratuito, com dados mais básicos, e um pago, com o conteúdo completo oferecido pelos jornalistas. O custo do almanaque deve ser de R$ 7,50 por ano. O produto é licenciado pelo Corinthians, que diz ser o primeiro clube do mundo a oferecer tal serviço.
VEJA TAMBÉM
- QUEM LEVA? Inteligência artificial aposta em Corinthians e Cruzeiro na final da Copa do Brasil
- DECISÃO! Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
4890 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas