2/11/2014 12:57

Banheiros da Arena Corinthians ganham telas com sinal dos jogos

Tecnologia estreou no empate por 2 a 2 com o Coritiba, neste sábado, em setores restritos. Clube pretende criar programação segmentada para entreter torcedores

Banheiros da Arena Corinthians ganham telas com sinal dos jogos
Banheiros da Arena possuem telas nos espelhos: torcedor não vai perder qualquer lance

Aos poucos, a Arena Corinthians coloca em prática todas as tecnologias previstas no projeto original do estádio. O empate por 2 a 2 com o Coritiba, neste sábado, marcou o início da operação de telas de última geração nos espelhos dos banheiros. Isso significa que o torcedor pode ir ao banheiro durante a partida sem perder nenhum lance – os televisores reproduzem o mesmo sinal do telão do estádio, com o jogo em tempo real.

Neste sábado, a novidade apareceu apenas nos banheiros do primeiro andar, onde ficam imprensa e alguns setores administrativos. Até o fim do ano, a tecnologia deve se estender aos setores Leste e Oeste.

Com o tempo, o Corinthians pretende direcionar o conteúdo, colocando sinais diferentes nos banheiros masculino e feminino. Além do sinal do jogo, as telas podem ter outras produções ou reproduzir programas da TV aberta.

Na noite de sábado, após a partida, os espelhos exibiam o programa Altas Horas, da TV Globo.


VEJA TAMBÉM
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero


14955 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade