22/10/2014 15:40

FPF admite erro e Timão pedirá arquivamento no caso Petros

Presidente da entidade, Marco Polo del Nero admitiu o erro após conceder entrevista à ESPN, na última segunda-feira. Contrato de Petros com o Corinthians vai até maio de 2018

FPF admite erro e Timão pedirá arquivamento no caso Petros
Corinthians irá pedir arquivamento do caso Petros após FPF admitir erro (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)

O Corinthians irá pedir ao STJD o arquivamento do caso Petros sobre a suposta irregularidade, no qual o Alvinegro pode perder até quatro pontos no Campeonato Brasileiro da Série A. O presidente da entidade, Marco Polo Del Nero reconheceu o erro por meio de uma funcionária, quando ela se confundiu ao fazer o registro do meia corintiano. A informação é da coluna Painel FC, da Folha de São Paulo.

Em entrevista ao jornal, o advogado do clube, João Zanforlim declarou que o Timão merece ser absolvido da punição e tentará pedir o anulamento do processo. Zanforlim afirmou que usará como defesa a favor do clube após a declaração de Del Nero ter assumido o erro na última segunda-feira, quando foi entrevistado pelo canal ESPN.

- A federação já disse tudo. Temos que ser absolvidos e o processo, arquivado - disse o advogado do Timão.
A procuradoria havia denunciado o time paulista através do argumento de que o apoiador foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF antes de o vínculo entrar em validade. Petros tem contrato com o clube Parque de São Jorge até o dia 31 de maio de 2018.



VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


3810 visitas - Fonte: LANCE!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade