20/10/2014 13:49
Arena Corinthians ganha novo logo
Marca já aparece nos telões e backdrops do estádio e deve ser usada em todas as propriedades do estádio alvinegro
A marca já está sendo utilizada nos telões e backdrops do estádio
A Arena Corinthians tem um novo logo. A marca já está sendo utilizada nos telões e backdrops do estádio. No futuro, todas as propriedades ligadas à Arena terão o desenho criado e idealizado pela agência Spot.
“A ideia do logo foi [fazer] uma estilização da imagem do estádio, com uma identificação plena quando você o visualiza. Mas não é simplesmente para falar do estádio, é de uma série de coisas. Desde um produto licenciado a um voucher. Haverá um leque de atividade e produtos para promover a associação. É esse o princípio para sermos percebidos”, afirmou o sócio-diretor da Spot, César Gabriel.
De acordo com César, na pesquisa para a criação do logo, buscou-se uma série de referências internacionais, seja de estádios ou não. “Essas referências nos deram a linhagem do traço. Mas a gente quis traços leves, sempre estilizados, nada geométricos. Que desse a conotação do desenho do estádio, mas que ficasse adequado em uma série de aplicações, como materiais gráficos e o telão”, explicou.
VEJA TAMBÉM
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero
- Divida tem aumento astronômico? Corinthians tem déficit de quase 200 milhões em 2 meses; Confira
4236 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas