17/10/2014 16:42

Fora de casa, Corinthians faz primeiro jogo das oitavas de final do Paulista

Fora de casa, Corinthians faz primeiro jogo das oitavas de final do Paulista
Sub-20 teve melhor campanha dos grupos cinco e 11 nas primeira e segunda fases


Após terminar as duas primeiras fases do Paulista com melhor campanha dos grupos cinco e 11 respectivamente, o Corinthians vai a São Carlos-SP para disputar o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

A equipe do técnico Osmar Loss entra em campo às 15h no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira para enfrentar o São Carlos.


VEJA TAMBÉM
- EXEMPLO! Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco e inicia planejamento para o segundo semestre
- FORA DO TIMÃO! Tribunal mantém expulsão de ex-presidente do Corinthians
- CASO NIKE: Vice-presidente do Corinthians vira réu por desvio de materiais esportivos


3651 visitas - Fonte: Site Ofcial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias