10/10/2014 08:22
Paulo André move ação milionária contra Corinthians
Paulo André deixou o Corinthians em fevereiro desde ano
O Zagueiro Paulo André cobra do Corinthians, na Justiça trabalhista, um valor superior a R$ 2,5 milhões. Hoje no futebol chinês, o jogador definiu o valor com base no que julga lhe ser devido em direito de arena e horas extras por domingos e feriados de trabalho.
A ação foi recebida muito mal pela diretoria alvinegra, que tem chamado o beque de "ingrato". Em fevereiro, quando apareceu a proposta do Shanghai Shenhua, o atleta foi liberado sem custos de seu contrato - muito por causa da reformulação em curso no elenco, mas também por reconhecimento aos serviços prestados.
Processos desse tipo não são incomuns, mas os dirigentes alvinegros se surpreenderam desta vez. O jogador em questão e o valor cobrado fogem dos padrões. O diretor jurídico do Corinthians, Luiz Alberto Bussab, esbravejou contra a atitude do zagueiro de 31 anos.
"Nós pagamos tudo o que estava estabelecido. Tudo", disse Bussab, que trabalha também, entre vários outros, no processo de Chicão contra o clube. Este chegou ao Parque São Jorge antes de Paulo André, no início de 2008, e pede valor que já era considerado muito alto, perto de R$ 2 milhões.
VEJA TAMBÉM
- Pendurados para a final? Corinthians conta com 7 jogadores pendurados para a final da Copa do Brasil!
- Fiel vai dominar o Maraca? Corinthians consegue aumentar carga de ingressos e Fiel torcida terá mais ingressos para final no Maracanã
- Reforma no estatuto adiada? Corinthians reprograma datas para reforma no estatuto! Confira
3480 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas