7/10/2014 08:39
Deputado tenta viabilizar votação da Lei de Responsabilidade para quarta
Reeleito, Otávio Leite vai a Brasília para discutir rumos do projeto e espera aprovação
O deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ), autor do projeto substitutivo que se transformou na Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, promete fazer o máximo para que o texto seja votado nesta quarta-feira na Câmara.
– Vou me reunir com alguns colegas deputados amanhã (esta terça) e trabalhar para viabilizar a votação – afirmou Otávio ao L!NET, acrescentando que a discussão não pode virar palanque eleitoral para petistas ou tucanos, visando à disputa presidencial:
- Temos que deixar essa questão eleitoral de lado. Isso não pode ser contaminado.
Mas o presidente da comissão de clubes, Vilson Ribeiro de Andrade, acha que será "praticamente impossível" aprovar a lei esta semana.
- Vejo muita dificuldade. Acho que não vai ser votado. O governo ainda não se envolveu depois das reuniões com jogadores, clubes e CBF - explicou.
VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Zagueiro campeão da base vive rotina isolada e espera saída do Corinthians
- Lingard, novo reforço do Corinthians, visita o icônico Memorial de Conquistas do clube
- Novo jogador do Corinthians, Lingard conhece a história do clube em visita ao Museu
3198 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas