5/10/2014 08:02
Anderson Martins comemora gol e elogia entrosamento com Gil
Anderson Martins chegou ao Timão em 2014
Autor do primeiro gol do Timão na vitória sobre o Sport, Anderson Martins falou sobre o gol após a partida: "Estava batendo na trave, né? Nos outros jogos tinha passado perto, mas hoje, graças a Deus, consegui marcar o gol e foi especial", explicou.
O zagueiro falou também sobre a parceria com Gil, com que faz a dupla que não tomou gols nos últimos dois jogos. "Estamos bem entrosados (eu e Gil), nos postamos muito bem hoje no jogo. Então a gente fica feliz e nos dá mais motivação para seguir atrás do nosso objetivo no campeonato", finalizou.
Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo na quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
VEJA TAMBÉM
- MEMPHIS JOGA? Atacante do Corinthians vive expectativa por decisão da Holanda na Copa
- VÍDEO: Gustavo Henrique e André Ramalho CHEGAM NO CT e reforçam elenco do Corinthians
- VAGA NO MATA-MATA! Corinthians recebe Flamengo em busca da classificação no Brasileiro Sub-20
3948 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas