2/10/2014 10:20

'A mim devem recair cobranças, mas de forma adequadas', diz Mano

Treinador do Corinthians insinua que protestos podem ter caráter político. Manifestação na véspera do jogo contra o Galo partiu de cerca de 50 membros de organizadas

'A mim devem recair cobranças, mas de forma adequadas', diz Mano
Mano Menezes tem dificuldade para engolir as cobranças e protestos dos torcedores. Após a vitória sobre o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, o treinador do Corinthians voltou a falar das manifestações de parte da torcida contra seu trabalho. E deixou no ar que as ações podem ter sido motivadas por algo fora do futebol.

- A gente não tem que ficar respondendo muito esse tipo de coisa (sobre manifestação). Algumas coisas sabemos que tem interesse peculiar, está ficando assim pela maneira como se disputam eleições atualmente, a parte política. Vamos ter que conviver com isso - afirmou o comandante do Timão, após o triunfo que deu vantagem à equipe diante do Galo.

- A mim devem recair cobranças, claro. Só que penso que elas devem ser feitas de maneira adequada - completou Mano Menezes.

Na última terça-feira, cerca de 50 membros de torcidas organizadas foram ao CT Joaquim Grava com faixas, além de gritos e rojões. As músicas, em tom de cobrança e ameaça, foram dirigidas ao treinador e aos jogadores, acusados de terem vontade apenas diante do prêmio.

Em tempo: a eleição presidencial do Corinthians acontecerá em fevereiro de 2015. Defensor e escudo do treinador, Mário Gobbi não pode ser candidato no pleito outra vez. Estatuto do clube não permite.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Ceará: Neto opina sobre o momento do Timão e revela quantos pontos faltam para a vaga na Liberta
- Joia do Timão fica de fora do Brasileiro por falha na inscrição da CBF.
- Corinthians x Ceará; saiba onde assistir!



3108 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade