27/9/2014 12:30

Com visita de Gobbi, Timão aperfeiçoa finalização antes de pegar Furacão

Timão realiza leve treino na manhã deste sábado, na véspera do duelo contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Com direito a visita do presidente do clube, atletas afinam a pontaria

Com visita de Gobbi, Timão aperfeiçoa finalização antes de pegar Furacão
Bruno Henrique foi destaque de treino de finalização (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)


Os jogadores do Corinthians realizaram na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o último treino antes da partida contra o Atlético-PR, que acontece no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Após passar em branco na derrota para o Figueirense, na última quarta-feira, o Timão aperfeiçoou a finalização com seus principais batedores.

Sob olhar do mandatário máximo do clube, presidente Mário Gobbi (estava no CT pois viaja ainda neste sábado junto com a delegação alvinegra a Curitiba (PR)), os jogadores Bruno Henrique, Uendel, Ángel Romero, Guilherme Andrade, Danilo, Ferrugem, Lodeiro e Jadson treinaram cobranças de falta e chutes da entrada da área por aproximidamente 40 minutos. Do outro lado do gramado, Gil, Anderson Martins, Pedro Henrique e Luciano treinaram cabeceio.

Destaque para Bruno Henrique, que substituirá o suspenso Ralf e mostrou boa pontaria na atividade desta sábado. O volante foi elogiado por membros da comissão técnica e por demais jogadores do Timão. Até o goleiro Danilo Fernandes (principal "vítima" de Bruno), rasgou elogios às cobranças de falta do volante.

Ralf, que não viaja para a capital paranaense, sequer foi a campo neste sábado. O camisa 5, que será desfalque do Corinthians pela primeira vez na temporada, permaneceu na academia do CT para fazer atividades com os fisioterapeutas do clube. Outra baixa foio zagueiro Felipe, que se recupera de lesão na coxa direita e apenas realizou uma leve corrida no gramado neste sábado.

DESCONTRAÍDO RACHÃO
Um pouco antes de os jogadores do Corinthians se dividirem para treinar finalização, a comissão técnica de Mano Menezes disitribuiu coletes para metade do plantel alvinegro. Em dois times, os atletas disputaram um descontraído rachão. Gil foi o protagonista: alvo de "bullying" pelos companheiros de equipe devido à má pontaria como atacante, o zagueiro se redimiu e deu um belo chapéu em Malcom, ganhando aplausos dos colegas.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3774 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade