21/9/2014 13:01
Ansioso pelo Majestoso, torcedor chega à Arena Corinthians confiando no jogo coletivo alvinegro
Caio Martinez acompanhou boa parte dos jogos na nova casa alvinegra
Expectativa. Esta é a palavra que muitos torcedores alvinegros vivem neste domingo (21). Presente em grande parte dos jogos realizados na Arena Corinthians, Caio Martinez aguarda ansiosamente o primeiro duelo entre Corinthians e São Paulo na nova casa alvinegra.
O torcedor confia que o jogo coletivo do Timão irá fazer a diferença neste domingo. "É uma emoção inexplicável estar no primeiro Majestoso da Arena. Já fui em outros jogos, até na Copa, mas igual a esse não tem", disse o torcedor.
Caio espera vitória alvinegra, independente do resultado no placar. "Minha expectativa é que o Timão vence por 4 a 0. Porém, temos que ganhar de qualquer maneira e 1 a 0 para nós já é muita vitória", contou.
Com mais de 33 mil ingressos vendidos, Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
3654 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas