20/9/2014 20:17

Corinthians x São Paulo - 33 mil ingressos vendidos

Corinthians x São Paulo - 33 mil ingressos vendidos
Neste domingo (21), às 16h, Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Para este duelo, 33 mil ingressos foram vendidos. A venda das entradas restantes no dia do duelo acontecem apenas nas bilheterias da Arena Corinthians, das 10h às 12h.

Neste domingo, os clientes que adquiriram ingressos pelo site http://www.fieltorcedor.com.br/ingressos também só podem realizar a troca nas bilheterias da Arena Corinthians, das 10h às 15h.

Veja os setores ainda disponíveis:

Oeste: R$ 200 (R$ 100 meia entrada)
*Oeste VIP: R$ 350 (R$ 175 meia entrada)
*Incluso serviço de buffet

**Veja os setores disponíveis para portadores de deficiência:

Leste inferior: R$ 80 (R$ 40 meia entrada)
Oeste inferior: R$ 200 (R$ 100 meia entrada)

**As pessoas com deficiência terão direito de compra de ingressos na categoria MEIA ENTRADA. Os acompanhantes seguem o processo normal de compra de ingressos, podendo comprar a meia entrada caso tenham esse direito.


VEJA TAMBÉM
- PAGA DÍVIDA DE MEMPHIS? Executivo da Fatal Model aguarda posicionamento do SCCP sobre dívida com Memphis
- Corinthians paga e diminui insatisfação de Memphis que se reapresenta no neste sábado.
- PREOCUPAÇÃO! Investigação policial revela pontos cruciais do caso VaideBet no Corinthians









4749 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Corinthians se reapresenta e inicia intertemporada
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 38 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:38
01:38
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade