19/9/2014 12:23
Corinthians é mais cobrado do que São Paulo, diz Mano
Técnico fez referência ao rival ao explicar campanha irregular do Timão
Embora tenha admitido parcela de culpa na campanha irregular do Corinthians neste Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes considera que as críticas que seu time e ele próprio vem recebendo são exageradas. Após o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, Mano reclamou das cobranças. E ele até fez referência ao desempenho do São Paulo, rival deste domingo.
— Acho engraçado as coisas que circulam por aí. Nós vamos à Curitiba e empatamos por 0 a 0 jogando com dez homens em campo durante 30 minutos. Criou-se um tumulto porque o Corinthians empatou. Outros vão lá, tomam de três e está tudo normal. Que avaliação é essa?
O treinador comparava os resultados que os dois times paulistas tiveram contra o Coritiba, no Couto Pereira. Pela 13ª rodada, o Corinthians empatou sem gols com a equipe paranaense. O São Paulo perdeu de virada, por 3 a 1, para o mesmo Coritiba, fora de casa, na última quarta-feira (17).
— Uns são mais simpáticos, outros não? Uns são fonte de blogueiros, outros não? Há muita discrepância nas avaliações de resultados. Isso eu não aceito.
Corinthians e São Paulo vão se enfrentar no domingo, no primeiro clássico entre os dois times no Itaquerão. Mano usou o discurso comum ao dizer que não há favorito no jogo. Entretanto, novamente ele citou o adversário.
— Se fosse pela parte psicológica, perder é pior que empatar. Eles vem de derrota. Mas acho que nessas horas você acaba tirando força de onde nem imagina.
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
- Corinthians quebra tabu histórico no Mineirão contra o Cruzeiro e decide vaga na Neo Química Arena
- Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
3591 visitas - Fonte: Estadão Conteúdo
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas