17/9/2014 21:42

Corinthians recebe Chapecoense em semana para renascer no Brasileiro

Corinthians recebe Chapecoense em semana para renascer no Brasileiro
Jogadores do Corinthians esperam aproveitar força da torcida em Itaquera (foto: Rodrigo Coca)



O Corinthians vem se mantendo cambaleante no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, a dez pontos do líder no início da rodada. Com dois jogos em Itaquera, a equipe tem uma semana para se firmar na faixa de classificação à Copa Libertadores e alimentar a esperança de brigar pelo título.
Antes do primeiro clássico contra o São Paulo em sua nova casa, o time alvinegro receberá a Chapecoense na zona leste paulistana.

Derrotados pelo Flamengo no último domingo, os comandados de Mano Menezes tentarão a recuperação a partir das 19h30 (de Brasília).
“Ainda acreditamos, e muito, em brigar pelo título. Falta muito jogo. Mas, se queremos brigar pelo título, é importante começar a ganhar. Se queremos, temos que começar contra a Chapecoense”, afirmou o meio-campista Lodeiro, substituto do suspenso Petros.

Haverá uma alteração também na lateral direita – Fagner, com três cartões amarelos, dá lugar a Ferrugem – de um time com dificuldade para criar. O Corinthians só marcou um gol em suas últimas três partidas e enfrentará um adversário que promete não se limitar a defender.

“A intenção é marcar um pouco mais adiantado. Vamos tirar o time de trás e tentar jogar um pouco no campo do Corinthians para que eles se preocupem com a defesa, fiquem assustados conosco. Eles vão ter 30 mil pessoas os empurrando para cima da gente. Temos que tirá-los do nosso campo”, afirmou Jorginho.

O técnico fez sua estreia no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, em Santa Catarina. Fora da zona de rebaixamento graças a esse resultado, a Chapecoense terá algumas alterações. O volante Diones ganhou a vaga de Dedé. Na frente, o lesionado Tiago Luis dará lugar a Fabinho Alves. E o zagueiro Rafael Lima está de volta.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X CHAPECOENSE

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 18 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)

CORINTHIANS: Cássio; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf e Elias; Luciano, Renato Augusto e Lodeiro (Romero); Guerrero
Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Douglas Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição, Diones e Camilo; Fabinho Alves e Leandro
Técnico: Jorginho


VEJA TAMBÉM
- “É DIFÍCIL VOLTAR AQUI”: Cássio se emociona em reestreia no estádio onde virou lenda
- OUTRO TIME! Torcida elogia ímpeto e vontade do elenco do Corinthians sob comando de Dorival Júnior
- Corinthians x Cruzeiro: melhores momentos









3597 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Gustavo Henrique revela conversa do elenco e nega briga no vestiário do Corinthians
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 14 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:14
01:14
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade