LUIZ – GOLEIRO
Após boas intervenções, repôs mal com pé e quase o Corinthians abriu o placar. Foi pouco acionado no segundo tempo e quase não apareceu mais.
Nota: 6,5
LUIS FELIPE – LATERAL-DIREITO
Foi uma das alternativas do Criciúma para chegada ao ataque. Na defesa, esteve regular. Não entrosou com Paulo Baier, que entrou no segundo tempo para jogar próximo dele.
Nota: 6,0
ALCIDES – ZAGUEIRO
Esteve seguro e saiu em virtude de lesão, não comprometeu.
Nota: 6,0
RONALDO ALVES – ZAGUEIRO
Substituto de Alcides, esteve entrosado com Fábio Ferreira. Fez uma partida regular e não comprometeu.
Nota: 6,5
FÁBIO FERREIRA – ZAGUEIRO
Foi afoito em alguns momentos, até avançando ao ataque de forma desgovernada. Porém, esteve seguro nas bolas paradas e foi bem.
Nota: 6,5
GIOVANNI – LATERAL-ESQUERDO
Deu brechas no sistema defensivo e no apoio ao ataque, sua principal característica, apareceu mal.
Nota: 5,5
RODRIGO SOUZA – VOLANTE
Cão de guarda da defesa, o jogador fez uma partida segura e sem comprometer.
Nota: 6,5
JOÃO VITOR – VOLANTE
Esteve regular no apoio ao ataque e cometeu pequenas falhas em bolas paradas, mas não comprometeu. No segundo tempo, correu o campo todo e foi incansável defendendo e atacando.
Nota: 7,0
CLEBER SANTANA – MEIA
Com os times utilizando mais os lados de campo, o meia apareceu pouco e praticamente não teve chance de armar jogadas. Foi mais um volante e distribuidor de bola, discreto.
Nota: 6,5
LUCCA – ATACANTE
Aberto pela direita, ajudou apenas em atrapalhar a defesa adversária, porque não teve oportunidade de atacar. Nas bolas paradas, não foi bem. Saiu no intervalo.
Nota: 5,0
PAULO BAIER - MEIA
Entrou para jogar o segundo tempo. Agressivo e participativo, pediu bola e tentou a finalização. Fez da equipe mais agressiva, mas não balançou as redes.
Nota: 7,0
SILVINHO – ATACANTE
Tido como um escape de bola dominada rumo ao ataque, prendeu demais a bola em alguns instantes ou escorregou. Melhor no segundo, empurrou o time para frente e perdeu a chance mais clara da equipe no segundo tempo.
Nota: 6,5
MAURINHO – ATACANTE
Entrou nos instantes finais da partida.
Sem nota
ZÉ CARLOS – ATACANTE
Em sua reestreia pelo Criciúma, após cerca de um ano e meio no exterior, foi o jogador que mais incomodou o Corinthians, até mesmo sem a bola, na marcação de zagueiros e volantes.
Nota: 6,5
CÁSSIO – GOLEIRO
Tranquilo quando a bola foi ao seu gol. Salvou o Corinthians no fim, com grande defesa em chute colocado de Paulo Baier.
Nota: 7,0
FAGNER – LATERAL-DIREITO
Ficou preso na defesa para tentar conter o atacante Silvinho. Perdeu quase todas as disputas, praticamente não foi ao ataque e acabou substituído por Ferrugem.
Nota: 4,0
FERRUGEM – LATERAL-DIREITO
Entrou nos minutos finais e deixou o lado direito da defesa mais seguro. A queda de rendimento do Criciúma ajudou.
Nota: 6,0
FELIPE – ZAGUEIRO
Começou nervoso, mas se acertou com Anderson Martins nas bolas aéreas. Fez o simples, com chutões para evitar jogadas mais próximas do gol.
Nota: 6,0
ANDERSON MARTINS – ZAGUEIRO
Comandou a linha de impedimento na defesa corintiana, mas pecou em algumas bolas aéreas.
Nota: 5,5
FÁBIO SANTOS – LATERAL-ESQUERDO
Apareceu bem no ataque, com subidas mais frequentes e uma cobrança de falta que quase resultou em gol. Na defesa, cobriu bem seu setor e teve pouco trabalho.
Nota: 7,0
RALF – VOLANTE
Sobrecarregado na marcação, acabou vítima de um meio-campo povoado do Criciúma. Chegou atrasado em muitas jogadas.
Nota: 5,0
BRUNO HENRIQUE – VOLANTE
Aproveitou espaços abertos por Malcom e apareceu bem como elemento surpresa no primeiro tempo. No segundo, com a pressão do rival, jogou mais recuado.
Nota: 6,5
PETROS – MEIA
Limitou-se à marcação, e aos poucos está recuperando o ritmo de jogo. No entanto, foi desarmado algumas vezes, algo que não costumava acontecer.
Nota: 5,0
DANILO – MEIA
Mal pegou na bola com dez minutos em campo.
Nota: 5,5
RENATO AUGUSTO – MEIA
É o jogador com mais recursos técnicos no atual elenco. Pegou pouco na bola, já que a marcação dobrou em várias oportunidades. Ficou difícil jogar sem ninguém para acompanhá-lo.
Nota: 6,0
MALCOM – ATACANTE
Não sentiu o peso de comandar o ataque, mesmo com apenas 17 anos. Aberto pela direita, conseguiu achar brechas na defesa do Criciúma, principalmente no primeiro tempo. Foi trocado por Jadson.
Nota: 6,5
JADSON – MEIA
Fez o Corinthians ter mais posse de bola e entrou inspirado, com bons passes em profundidade. Não foi o suficiente para o Timão sair de Criciúma com uma vitória.
Nota: 6,5
ÁNGEL ROMERO – ATACANTE
Teve uma chance em cabeçada no primeiro tempo, depois apenas correu. É voluntarioso, mas, às vezes, não consegue dosar a correria.
Nota: 5,5