4/9/2014 08:12
Mano Menezes diz estar "muito mais feliz" com vitória após boatos
O técnico Mano Menezes se irritou com boatos sem especificar sobre a que estava se referindo
Mano Menezes aproveitou uma pergunta sobre o retorno de Petros – e o aprendizado do jogador em um momento conturbado – para lançar um recado misterioso. Sem especificar a que estava se referindo, comemorou a vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil com um sorriso contido.
“Tenho ouvido boatos que são normais no futebol, mas não deveriam, boatos que têm objetivos muito estranhos, né? Mas, quando a gente faz um trabalho interno bem transparente, com olho no olho, explicando as decisões, discutindo até de maneira mais dura essas decisões, o trabalho se transforma em vitória”, afirmou o técnico.
O gaúcho, que leu nesta semana versões sobre os motivos de Petros ter virado reserva e especulações sobre retorno de Tite ao Corinthians no próximo ano, manifestação particular com o triunfo da noite de quarta-feira. “A vitória de hoje me deixa muito mais feliz por isso.”
Seus jogadores também se mostraram animados em campo. Derrotados por 1 a 0 no jogo de ida, foram para cima do Bragantino e conseguiram rapidamente três gols que deixaram a classificação muito bem encaminhada e evitaram a instalação de uma crise na equipe do Parque São Jorge.
“Falo sempre que, se fosse só questão de ânimo, seria fácil. Aumentaríamos a premiação ou algo do tipo, seria simples. O futebol não é só vontade. Nossos jogadores têm mostrado uma vontade ímpar de acertar e de se empenhar. Não posso nem de longe reclamar”, comentou Mano.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro
3087 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas