2/9/2014 16:10

Sócios-torcedores do Timão ganham descontos na semana dos 104 anos

Parceira do Timão dá vantagens na compra de cerveja para festejar aniversário do clube

Sócios-torcedores do Timão ganham descontos na semana dos 104 anos
Os sócios-torcedores do Corinthians ganharam descontos especiais na semana do aniversário de 104 anos. De terça até domingo, sócios do Fiel Torcedor em dia com a mensalidade podem comprar três packs (12 latinhas) de cerveja Brahma e só pagam dois (limitado a três por CPF). A promoção é valida nas redes Carrefour e São Vicente.

O Corinthians é hoje o 6º maior do país em número de sócios, com cerca de 54 mil associados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. No último mês, o clube teve o maior crescimento do Brasil: mais de 10 mil novos sócios registrados pelo "torcedômetro".


VEJA TAMBÉM
- Diniz revitaliza a defesa : Corinthians atinge marca de 5 jogos sem ser vazado após cinco anos
- PODE SUPERAR MARCA DE TITE: Corinthians se aproxima de recorde defensivo de 2015 sob comando de Fernando Diniz
- Corinthians tem contas de 2025 aprovadas com ressalvas e déficit de R$ 143 milhões


15996 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias