31/8/2014 19:39
Presidente do Corinthians detona arbitragem: 'serial killer, truculento, perdido, circo'
Gobbi se irritou com arbitragem contra o Corinthians
O presidente Mário Gobbi perdeu a calma e veio a público neste domingo, após o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Fluminense, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O mandatário detonou a arbitragem das últimas partidas do time alvinegro, lembrou de Carlos Amarilla - juiz do jogo contra o Boca Juniors em 2013 - e disparou várias palavras contrárias ao tema que tem sido recorrente nas entrevistas do elenco corintiano recentemente.
"Teve o jogo de hoje, o jogo contra o Grêmio... Não sei porque começou esse serial killer de erros contra o Corinthians. O Corinthians sempre teve uma postura correta, sempre falou com os órgãos. "Estão insuportável esses erros. Com eles não vamos chegar onde queremos", definiu o mandatário, ainda em entrevista no estádio de Itaquera.
Paulo Henrique de Godoy Bezerra foi o árbitro que apirou Corinthians e Fluminense. Mário Gobbi reclama do pênalti marcado para o time tricolor e ainda de várias faltas que não teriam sido dadas ao clube alvinegro.
"Ele foi um sujeito perdido em campo, invertendo faltas, picando o jogo, truculento. Toda jogada do Elias era falta. Depois teve a falta do Renato, que foi um atropelamento. E teve um outro atropelamento do goleiro do Fluminense no Luciano. Se você ver a perna dele, tem cravadas da chuteira, além do murro que levou na cabeça. Ninguém é criança, ninguém é bobo, estamos vendo e não chegamos ontem aqui", continuou o cartola.
"Não sei porque estão fazendo isso. Em três anos de presidência é a segunda vez que venho falar de árbitro. A primeira foi do Amarilla, a segunda foi essa. Os erros contra o Corinthians estão recorrendo, estão tirando pontos nossos. Estamos tendo prejuízo muito grande. Não é jogador, técnico que está falando. É o presidente do Corinthians que está falando. E falando com propriedade. Vendo as cenas, os lances, se convencendo disso, para ver fazerem um circo. Sou reservado. Se estou aqui é para ver o tamanho dos erros que estamos sofrendo. Não suportamos mais arbitragens do tipo que teve hoje na Arena", acrescentou Gobbi.
Amarilla, no caso, foi o polêmico árbitro que apitou Corinthians x Boca Juniors, pela Libertadores do ano passado, quando o time brasileiro foi eliminado nas oitavas de final depois de atuação desastrosa do juiz. Neste domingo, o empate manteve o clube do Parque São Jorge na quarta colocação do Brasileiro, agora a oito pontos do líder Cruzeiro.
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇAS NO TIMÃO! Lateral perde espaço e futuro no elenco fica indefinido!
- RAMÓN DÍAZ NA BERLINDA! Corinthians encara decisão que pode definir futuro do técnico!
- MEMPHIS DEPAY SE APROXIMA DO CORINTHIANS! Timão se prepara para grande decisão contra o Palmeiras!
3576 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas