28/8/2014 18:58

Corinthians tem mais da metade dos torcedores jovens no estado de São Paulo

Corinthians tem mais da metade dos torcedores jovens no estado de São Paulo
O Corinthians teve preferência em 51,9% dos torcedores entrevistados

O Diário Lance! divulgou nesta quinta-feira (28) mais detalhes sobre a quinta edição da pesquisa Lance! Ibope com o ranking das maiores torcidas do Brasil. Desta vez, o jornal mostra o estudo detalhado no estado de São Paulo e indica que o Timão tem mais da metade dos torcedores entre 10 e 15 anos.

De acordo com a pesquisa, o Corinthians teve preferência em 51,9% dos torcedores entrevistados, com idade entre 10 e 15 anos no estado de São Paulo. O dado sobre esta faixa etária ganha importância por apontar as tendências de crescimento e queda entre as torcidas de futebol.

Na segunda colocação, aparece o São Paulo com 24,4% da preferência. O Palmeiras é o terceiro, com 9,4%; e o Santos o quarto, com 4,4%.

A pesquisa Lance! Ibope é realizada em todos os estados brasileiros e, nesta edição, entrevistou mais de sete mil pessoas para o levantamento. Como comparação, pesquisas eleitorais de abrangência nacional são feitas com cerca de três mil pessoas. A margem de erro percentual é de 1 ponto para mais ou para menos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia Adiffem e vence a primeira na Libertadores Feminina
- Memphis ganha elogios após estreia como titular
- Yuri Alberto alcança temporada mais artilheira da carreira no Corinthians









3348 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Paranaense

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Internacional
publicidade
publicidade
publicidade