26/8/2014 17:56

Vereador envolvido em briga entre corintianos e palmeirenses é preso

Vereador envolvido em briga entre corintianos e palmeirenses é preso
O vereador de Francisco Morato Raimundo Cesar Faustino (PT) foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil. Capá, como é conhecido o político, é acusado de ter agredido o professor Gilberto Torres Pereira, de 30 anos, em briga no último dia 17 entre torcedores corintianos e palmeirenses, na estação Franco da Rocha da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Agredido pelos corintianos, Pereira, que era integrante da torcida organizada palmeirense Mancha Alviverde, foi internado com traumatismo craniano após a briga, não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Capá utilizou um galho de árvore para agredir Gilberto Torres Pereira. Além dele, outros quatro torcedores envolvidos na briga estão presos - dois corintianos e dois palmeirenses.

No último dia 18 (segunda-feira), o vereador prestou depoimento e admitiu ter agredido a vítima, mas negou ter utilizado qualquer tipo de instrumento para bater em Pereira.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Corinthians se aproxima de contratar goleiro multicampeão; Confira
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o Corinthians pode vender Yuri Alberto nesta janela
- FINALMENTE! Corinthians tem superávit de R$ 12 milhões no primeiro bimestre de 2025









6015 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade