Jadson treina na manhã deste sábado
(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)
O melhor visitante do Campeonato Brasileiro volta a jogar fora de casa depois de duas partidas em sua própria Arena. Neste domingo, o Corinthians estará em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 16h (horário de Brasília), na Arena do clube gaúcho, para tentar confirmar seu ótimo aproveitamento fora de casa. Com o bom retrospecto, o meia Jadson acredita que o Timão tem força suficiente para vencer no Sul do país.
- Nós sabemos que o jogo será complicado porque o Grêmio é muito forte, principalmente jogando diante de sua torcida, tanto é que só perderam uma vez lá. Sempre respeitamos nossos adversários, mas iremos em busca de mais uma vitória. Nosso objetivo é ganhar sempre para seguir em busca da liderança – disse o meia corintiano.
Em sete jogos na Arena, o Grêmio perdeu apenas um, contra o Coritiba. Foram quatro vitórias e dois empates ao longo do campeonato. O Corinthians, por sua vez, tem três vitórias e quatro empates jogando como visitante.
- Acredito que estamos no caminho certo. Somos o time que menos perdeu no Brasileiro e seguimos perto do líder – destacou Jadson.
O “caminho certo” descrito pelo meia começou com a goleada por 5 a 2 sobre o Goiás, quinta-feira, na Arena Corinthians. Um jogo em que o time teve ótimo volume de jogo no ataque.
- Tivemos muita posse de bola e criamos muitas chances de gols. Antes de marcarmos o terceiro, o Renan (goleiro do Goiás) já era um dos melhores do jogo. Significa que jogamos bem – elogiou.
Com 31 pontos, o Timão é o terceiro colocado e está a cinco pontos do líder Cruzeiro. A equipe é a que menos perdeu no Brasileiro: apenas uma derrota, contra o Figueirense, justamente na inauguração do novo estádio do clube.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.