18/8/2014 10:09

Guerrero reclama de desatenção e opina: 'Tinha que concentrar mais'

Atacante do Corinthians saiu chateado com o empate por 1 a 1 com o Bahia, na noite deste sábado, na Arena alvinegra. Peruano acredita que vacilo pode prejudicar equipe futuramente

Guerrero reclama de desatenção e opina: 'Tinha que concentrar mais'
Guerrero foi bem, mas não evitou o tropeço

O atacante do Corinthians, Guerrero não gostou nada do empate em 1 a 1 com o Bahia, na noite deste sábado, na Arena do Timão. O camisa 9, que foi um dos melhores em campo, deixou o campo reclamando de desatenção alvinegra.

- A gente quer ganhar e deixamos escapar uma possibilidade. Agora é esquecer esse jogo, foi um pouco chato, tomamos um gol, infelizmente no primeiro tempo, que foi uma desconcentração de todo o time. Agora temos que ir trabalhando, não podemos baixar a cabeca porque temos um jogo importante contra o Goiás - disse o centroavante.

Ao ser questionado pelo qual motivo o Corinthians vem perdendo pontos para equipes consideradas menores, Guerrero mostrou que tem outro pensamento e valorizou o Campeonato Brasileiro.

- Tinha que concentrar mais, estar mais concentrados nesses pontos. Bola parada sabíamos que era o forte do Bahia, e infelizmente tomamos o gol. Aqui não existe time pequeno e time grande, todos os jogos do Campeonato Brasileiro são muito difíceis e infelizmente empatamos hoje - concluiu o peruano.

Agora a equipe de Mano Menezes tem pela frente o Goiás, na próxima quinta-feira, na Arena Corinthians, às 19h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3447 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade