17/8/2014 08:25
Após tropeço do Corinthians, Elias dá parabéns ao time e pede tranquilidade
Para volante, Timão pressionou o Bahia "praticamente os 90 minutos" e não venceu por méritos do goleiro Marcelo Lomba. Vitória sobre Santos foi lembrada para minimizar empate
Elias não fez grande partida contra o Bahia
Neste sábado, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Bahia, na Arena Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o volante Elias viu com bons olhos a atuação alvinegra. Na opinião do camisa 7, o Timão esteve próximo da virada, mas as boas defesas de Marcelo Lomba foram as responsáveis pelo tropeço em casa.
– A gente chutou algumas bolas, a gente fica muito longe do gol, eles fecharam bem, as nossas melhores jogadas foram pela linha de fundo, continuamos trabalhando, criando espaços, mas eles foram muito bem e o goleiro deles foi bem – analisou o atleta corintiano.
– Pressionamos praticamente os 90 minutos. Eles fizeram gol com méritos deles. Eles são fortes de bola parada. Não conseguimos fazer mais força para virar – completou.
Elias também lembrou a vitória conquistada sobre o Santos, na Vila Belmiro, no últmo domingo. O volante lembrou o equilíbrio do Brasileirão para minimizar o empate com o Bahia, atual 16º colocado da competição.
– Mas a equipe jogou bem. Está de parabéns. Agora é descansar e Campeonato Brasileiro é isso. Ganhamos um jogo difícil fora e depois empata com equipe que está brigando para não cair. Mas resta ter tranquilidade e trabalhar – disse o camisa 7.
O Corinthians de Elias volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Goiás, em Itaquera. A equipe alvinegra ocupa, atualmente, a terceira posição do Brasileirão, com 28 pontos.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
3498 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas