12/8/2014 07:45

Não que exista dúvida, mas FIFA reconfirma Corinthians como primeiro campeão mundial

Não que exista dúvida, mas FIFA reconfirma Corinthians como primeiro campeão mundial
A história do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA começou em 2000 e teve como primeiro campeão o Sport Club Corinthians Paulista. Não que exista dúvida, mas nesta segunda-feira (11) a entidade máxima do futebol mundial reconfirmou o fato.

"No que diz respeito à Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a primeira edição do torneio foi disputada em 2000 e seu vencedor foi o Corinthians", disse a entidade, por meio de assessoria de imprensa, em resposta à reportagem do portal Globoesporte.com.

Entre os maiores vencedores do Mundial de Clubes da FIFA estão Sport Club Corinthians Paulista e Futbol Club Barcelona, com dois títulos cada. São Paulo (BRA), Internacional (BRA), Milan (ITA), Manchester United (ENG), Internazionale (ITA) e Bayern de Munique (GER) foram os outros vencedores – com uma conquista cada.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Corinthians pode perder Memphis Depay para o Besiktas da Turquia
- Corinthians não finaliza uso de biometria facial e Arena pode ser interditada
- ADEUS? Corinthians analisa transferência de craque para a Arábia Saudita









4830 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade