8/8/2014 18:53

Sub-15 e 17 enfrentam Nacional em rodada dupla do Paulista

Sub-15 e 17 enfrentam Nacional em rodada dupla do Paulista
Na manhã deste sábado (09), no estádio Antônio Soares de Oliveira, as equipes Sub-15 e 17 do Corinthians enfrentam o Nacional em rodada dupla válida pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias. Os confrontos acontecem às 9h e às 10h45, respectivamente.

Com 24 pontos, os menores lideram o grupo nove e já estão classificados para a segunda fase da competição. A equipe relacionada pelo técnico Márcio Zanardi é formada por: Andrey, Dú, Gabriel, Galego, Guilherme, João, Léo, Luan, Marquinhos, Martello, Matheus, Murilo, Renan, Serginho, Varejão, Vitão, Vitinho e Willian.

O Sub-17, do técnico Rodrigo Azevedo Leitão, também é líder do grupo nove com 19 pontos e precisa de mais uma vitória para garantir a classificação antecipada para a segunda fase.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3579 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade