7/8/2014 08:29

Petros passa mal, interrompe entrevista e revela queda de pressão

Depois de alguns minutos conversando com a imprensa na Itaipava Arena Fonte Nova, meia do Corinthians se sente mal e retorna ao vestiário

Petros passa mal, interrompe entrevista e revela queda de pressão
Petros se sentiu mal depois do jogo contra o Bahia

Petros deu um pequeno susto nos jornalistas minutos depois da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Bahia nesta quarta-feira à noite na Itaipava Arena Fonte Nova.

O meia se sentiu mal durante a entrevista, pediu desculpas e voltou para o vestiário do time. Depois de quase 20 minutos, o jogador reapareceu na zona mista, mas não quis conversar com a imprensa. Ele apenas fez sinal de positivo com a cabeça, afirmou que a pressão havia caído e ressaltou que já estava melhor.

Um dos principais jogadores do Timão nas últimas partidas, Petros, que tem se destacado pelos desarmes e também pela presença ofensiva, conheceu o primeiro tropeço como titular da equipe nesta quarta-feira. Antes de passar mal, ele conversou rapidamente com a reportagem do LANCE!Net sobre o fim da invencilidade.

- Faz parte (primeira derrota). A derrota aconteceu na hora certa, já que o time saiu com a classificação (oitava de final da Copa do Brasil). Infelizmente fizemos um gol contra, perdemos, mas conseguimos a classificação - afirmou.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3966 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade