5/8/2014 08:12
Jadson e Guerrero são prováveis baixas do Corinthians na quarta
Renato Augusto será provavelmente titular na vaga de Jadson, como aconteceu no Derby
Os jogadores do Corinthians se apresentaram na tarde de segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, após o fraco empate sem gols com o Coritiba no Paraná. Só os reservas foram ao campo, e alguns deles serão escalados para enfrentar o Bahia, na quarta, em Salvador, pela Copa do Brasil.
Jadson voltou do Sul com dores no músculo adutor da coxa direita e está em tratamento. Guerrero, que cumpriu suspensão no final de semana e se recupera de um edema na parte de trás da coxa esquerda, provavelmente trabalhará para retornar no domingo, contra o Santos, assim como o meia.
O clássico na Vila Belmiro e a enorme vantagem construída sobre o Bahia permitirão ao técnico Mano Menezes ser mais cauteloso. No jogo de ida, há duas semanas, em Itaquera, o time alvinegro fez 3 a 0 e deixou muito bem encaminhada a classificação às oitavas de final.
A vaga de Jadson será preenchida por Renato Augusto, que substituiu o suspenso camisa 10 na vitória sobre o Palmeiras e fez um bom papel. No ataque, o mais provável é que Romarinho volte a atuar ao lado de Romero, mas seu mau desempenho contra o Coritiba pode dar espaço a Luciano.
Quem ainda não estará à disposição de Mano é o uruguaio Nicolás Lodeiro, que cortou o pé direito em um acidente com uma saboneteira. O meio-campista, que esperou bastante tempo para ser regularizado e viu frustrada a expectativa de estrear no último domingo, vai tirar os pontos nesta semana.
VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
3921 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas